Depois de uma semana cheia e atribulada, nada melhor que um porre e uma praia...Só quem tá próximo sabe do que tô falando.
So...
O porre já foi ontem. À praia, vou agora!
Feriado com show do Cordel, sexta-feira chuvosa, sábado de Parada Gay e domingo de jogo do Brasil... Nada a declarar! As fotos dizem tudo...
Completamente diferente de qualquer coisa que eu tenha planejado, agora são 17h08 e fiquei em casa o dia quase inteiro. Só saí para encontrar o Raul no Café Floresta e, encontrando também a Aline por acaso, fomos comer um tempurá na República -- ou melhor, eu comi um cuzcuz...
resultado se vê aqui! Sabe que valeu a pena ficar tanto tempo aqui? Conversei com uma garota fantástica no msn -- leia-se, uma das mais lindas que já vi -- e descobri que ainda se batem bons papos com desconhecidas. E fui encontrado por um casal de amigos que não vejo há anos, mas que porra, faziam falta! Quem sabe vou viajar pra Curitiba para visitá-los?
Me parece que essa semana encerra um ciclo confuso, mas importante, da minha vida. Estive com uma garota que me significou muito, despertou sentimentos que há muito não sentia e, quando eu menos esperava, apareceu outra, que me mostrou coisas ainda mais intensas e que eu acreditava menos ainda que sentiria.
Sou o tipo de pessoa que pensa o tempo todo na possibilidade de largar tudo e curtir uma maneira alternativa de viver -- seja ela qual for. Estava pensando agora, ao menos se eu fosse provido de dotes artísticos na área da música, seria bem mais fácil sobreviver na estrada, seja com um violão, uma sanfona, um triângulo ou um bom gogó.
Escapa ao meu conhecimento o motivo pelo qual o Geocities maldito tirou minhas páginas do ar. Mas, sem problemas, era só um "sample" mesmo dos trabalhos que já estão divulgados no lição de casa...
Outra coisa também é verdade: já não mais sou o Filipe do sóparamaiores ou do uniquetbd_blog. Talvez não totalmente... Ainda existe em mim muita coisa de outrora, mas os pudores também aumentaram, talvez por causa do puritanismo dos que me cercam... Então já não posso mais falar abertamente das cafagestagens e sacanagens, e possivelmente terei que ser muito mais eufêmico quando falar sobre meus relacionamentos amorosos... Uma pena.
Filipe TBD tem 29 anos, é de escorpião e pai de uma menina linda de 4 anos.
Criou o Repositório Filosófico em 2011 com a intenção de levar a filosofia para além dos muros acadêmicos. Para saber mais sobre mim, clique sobre os links das redes sociais acima ou acesse http://about.me/filipetbd.
Em minha galeria estão os textos que escrevo por hobby, contos e excertos do romance que estou trabalhando, dentre outros. Conheça minha galeria!
- Siga-nos no Twitter!
- "Visite meu Facebook!
- RSS
Contato