0 comentários

Apego

Quanto à minha existência promíscua, o segurança do banco comentou: "O bom é que você não se apega a ninguém". Não deixa de ser interessante saber que é assim que me vêem, uma vez que combato o apego quase tanto quanto combato o moralismo. Tal afirmação, todavia, está longe de ser verdadeira.
0 comentários

Don´t cry for me...

Estou completamente apaixonado pela Argentina. Pessoas fantásticas, lugares fantásticos, festas fantásticas... País fantástico! Acho que minha paixão por Buenos Aires superou minha paixão pelo sul do Chile -- mas pra quem me conhece, sabe mesmo que minhas paixões não são lá das mais duradouras.
Tudo começou com um devaneio: em meados de Dezembro, recebi um sms de um amigo contando que iria para Buenos Aires. Disse que o visitaria, e assim ficamos até que no meio do mês resolvi aceitar o convite retórico. Comprei a passagem de ida no cartão Visa, à vista.
No dia da viagem cheguei atrasado, claro. Minha amiga chegou um pouco mais atrasada, o que me obrigou a desembolsar uns tostões subornando o funcionário do terminal para que o ônibus a esperasse. Empezamos a viajar.
 
;