Sorte do Dia - 1

"Às vezes os retrocessos aparecem fantasiados de avanços" .
A idéia essencial não é minha, visto que alguém já disse outrora que aparecerão lobos vestidos em pele de ovelha -- ou cordeiros, ou algo que o valha. Mas com essa semântica a frase aplica-se à minha fase atual.

Como disse para o Valter: estou apaixonado quando não deveria estar. Como disse Nietzsche, nossa verdadeira paixão é pela paixão, e não pelo objeto... Ora, a paixão por si só não é o meu problema, mas me parece que escolhi o objeto errado.
Ah sim! O objeto não sou eu que escolho, esqueci disso...
Resta-me então boicotar os sentimentos, like ever. E isso alguns anos de complicada vida afetiva já me ensinaram bem a fazer -- mesmo que não tenham tornado o processo mais fácil.
A tempo: em breve, update no fotoblog, colocando as fotos da festinha de ontem em casa..

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;