it´s about life

Não tenho grandes pretenções machadianas, tampouco penso que sou um grande escritor. Ao contrário, sou ciente de minha posição medíocre com relação a cultura e à escrita, além de conhecer plenamente minha capacidade limitada de expressão.
O fato é que, de uma hora pra outra, senti falta dos tempos em que eu escrevia um pouco mais sobre a vida, sobre o que penso, sem o compromisso de colocar uma foto (como no fotoblog) e sem ter uma rede pública que acompanha tudo o que posto. Essa é a minha intenção aqui.
Outra coisa também é verdade: já não mais sou o Filipe do sóparamaiores ou do uniquetbd_blog. Talvez não totalmente... Ainda existe em mim muita coisa de outrora, mas os pudores também aumentaram, talvez por causa do puritanismo dos que me cercam... Então já não posso mais falar abertamente das cafagestagens e sacanagens, e possivelmente terei que ser muito mais eufêmico quando falar sobre meus relacionamentos amorosos... Uma pena.
Por fim, vou tentar manter aqui um fiel relato do meu dia-a-dia, até porque isso é um bom exercício para recordar no futuro (é o que faço com meus blogs antigos). Quem sabe assim posso conhecer um pouco mais de minha metamorfoseante cabeça e meus inconstantes sentimentos. Quem sabe...

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;