Jejum ideológico

Andei pouco inspirado para escrever, postar no fotoblog ou qualquer outro tipo de interação eletrônica nos últimos tempos. A vida é de fases, afinal, e a minha fase atual é essa. Todavia, de vez em quando alguns surtos inspirados aparecem, e tenho que aproveitá-los para preencher esse espaço e não assustar àqueles que pensam que, só porque estou sem telefone em casa, sem celular, e não tenho aparecido no msn, eu tenha morrido.
Vai ver esse surto é fruto da minha ressaca moral. Ontem saí para beber com o pessoal do banco e acabei gastando um pouco mais do que deveria -- e, certamente, mais do que eu disporia antes do meu salário normalmente. Tá certo que há tempos não bebo e há outro tanto não saio, mas descontar de uma vez só dá um pouco de remorso ao olhar o saldo da conta.Sem problemas, anyway. Dinheiro é um pedaço de papel, já dizia um tal de Arnaldo Antunes, e tão fácil como vai, vem, tudo dependendo apenas de tempo e um pouco -- só um pouco -- de esforço. E quando vier mais, quem sabe, eu compre um carregador para o meu celular e possa voltar a ser localizado em qualquer ponto da cidade, a qualquer hora.
A tempo: fotoblog atualizado, e em breve, com algumas fotos da exposição Bonecos do Mundo, que fui com a Camila no sábado... Com a cidade quente desse jeito, dá até gosto de sair de casa!

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;