dois comentários

peso

Em que cidade da Europa um café com leite pode custar R$3 e um pão integral na chapa R$2?
Com livre arredondamento de centavos, estou falando da Padaria Santa Efigênia, que apesar do nome fica no térreo do Edifício Copan. Hoje percebi, portanto, que meu café da manhã custa R$5. Num mês de 30 dias, R$150. Num ano, cerca de R$1800.
Acho que tô pagando caro.

medida

Sou um admirador de formas, é fato. Adoro as curvas do Copan, as de fora e do corredor do bloco b. Gosto dessa foto, os Caracoles, no meio dos Andes, entre a Argentina e o Chile. Sou fanático, sobretudo, pelas curvas femininas. É incoerente, todavia, que neste inverno os cachecóis e sobretudos estejam me chamando tanto a atenção. Hoje no metrô deparei-me com um belíssimo par de olhos verdes e um cachecol cor-de-rosa. Nem reparei na loira que portava tudo isso. No sábado, um sobretudo preto chamou minha atenção durante toda a noite. Dessa, peguei o telefone.
Esse gosto é novo para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;