Resultados

Passou o primeiro turno e, infelizmente, fui impedido de votar ou de fazer qualquer outra coisa que me tirasse da cama ontem -- ironia do acaso, fui tomado por uma crise asmática justamente no dia do pleito.
Era minha intenção fazer uma análise do processo, comentar a derrota do PT em São Paulo pelo Kassab, a votação do Cyro Garcia do PSTU no Rio -- mais votado que o Babá, e outras coisas, mas acho que me falta oxigênio no cérebro para fazê-lo.
Reproduzo então a análise feita pelo Gravataí, quanto à derrota do PT: não bastasse a Marta "Relaxa e Goza" ficar em segundo lugar, ao contrário do que indicou o Datafolha e o Ibope, o vereador mais votado da coligação (e o terceiro mais votado em São Paulo) foi o Netinho de Paula, o pagodeiro que bate na esposa de vez em quando. 84 mil votos, será que a favor do fim da vigência da Lei (federal) Maria da Penha no município?

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;