intensidade

Dia de intensa atividade intelectual, que evidencia-se não só nas conversas que travei, mas na quantidade -- e nos posts -- que escrevi logo abaixo. Ontem a noite, celebrei meu aniversário e, um tanto alterado, escrevi dois textos, um no fotoblog, outro aqui. O daqui me pareceu fazer mais sentido... Hoje de manhã, ao acordar -- e perder o horário da academia -- escrevi uma crônica, baseada em um sonho que tive.
A propósito, tive que censurar parte do post sobre meu aniversário, que desagradou a Camila: apesar de saber da sinceridade do meu sentimento e da minha convicção em estar com ela, ela ainda insiste em ter ciúmes sobre qualquer menção que eu faça ao sexo feminino.
Também recebi reclamações sobre falar pouco dela. Pudera: enquanto parte de mim, às vezes esqueço de falar o que acontece comigo e só falo o que acontece à minha volta. A Camila não é minha volta, é meu centro.
Por fim, narro uma cena bizarra: na Pça Dom José Gaspar, um "fantasiado" à la 31/10 tentou assustar um transeunte, que revidou com um altíssimo "BU" e assustou o monstro!
É isso.

1 comentários:

Letícia disse...

"A Camila não é minha volta, é meu centro."

Muito fofo, mas alguém (eu, por exemplo) poderia dizer: vc se saiu bem, dessa! hahahaha

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;