estress::x::sossego

Já viu mudança de casa? Mudança de banco é infinitamente pior. Sexta-feira passada começamos a empacotar as coisas, a mudança foi feita no final de semana, e segunda-feira, a agência estava funcionando a todo vapor num novo
endereço.
Vapor, aliás, é o que faltava sair de nossos cérebros com a correria e a confusão que se instalou no banco. Com as coisas não muito definidas, os clientes que adoram fila -- que outra explicação pode se dar para quem vê fila e imediatamente entra nela -- e as funções não muito claramente delegadas, a segunda e terça-feira foram o caos completo naquele banco.
Não bastasse, chegamos no final da semana de malabarismos com o banco anunciando que cortaria 4 gerentes e assistentes. E a sensação de que todo o esforço não só não foi recompensado, como esnobado pelos nossos departamentos superiores.
Desabafos e estress à parte, continuo me abstendo de alcool, mas dei uma fraquejada nos meus 8 anos de vegetarianismo e belisquei uns frangos. Carne vermelha me dá nojo, mas frango ainda me parece apetitoso. Que droga! Creio que tenha algo a ver com estress...
E estou pouco inspirado. Paro por aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;