fim de semana

Fim de semana em que descobri o Second Life, em que fui para a festa do banco, em que tive uma briga homérica com a Camila que me deixou muito magoado.
Mas, mais bizarro que tudo isso, foi sair de casa para visitar meu pai hoje e, na volta, parar na estrada por mais de duas horas dentro do ônibus, até descobrir que um acidente de grandes proporções (envolvendo 2 carretas e cerca de 10 carros) parou a Fernão Dias completamente. O prazo para liberação da pista seria de 8 horas.
Perguntei a distância de Mairiporã, a próxima cidade. 10 km, me respondeu o companheiro de poltrona. Lancei-me então a caminhar pela estrada, rumo à cidade, e chegando lá -- após os 10km, em 1 hora -- descobri que só sairia um ônibus pra SP às 23h, ou seja, teria que esperar bastante. Peguei então um ônibus pra Franco da Rocha, e de lá, um trem. Cheguei às 23h40 em casa, são e salvo. E seco: tkz god, não choveu!

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;