strange feelings...

Sentimentos são estranhos. Imotivados, irracionais, cegos e burros. Se apoderam de nós imotivadamente, tornam-nos insensatos e fazem-nos fazer coisas absurdas. Podem ser pessoais ou impessoais, mas dificilmente são explicáveis.
O fato é que eu sinto algo completamente estúpido, me sinto idiota sentindo isso, mas é inevitável. Permitam-me compartilhar: eu odeio chuva. Com todas as minhas forças, com toda a minha alma, com todo o fervor, com todo o meu coração, eu odeio chuva. Fodam-se os animaizinhos, fodam-se os leitos dos rios, foda-se a poluição. Foda-se, foda-se e foda-se. Eu odeio chuva.

E quem mora na maldita cidade onde moro, sabe o que estou dizendo.

(ps, nada a ver: saudades da Camila, da Camila por quem me apaixonei)

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa... nao falo nada desse ps

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;