Relações Espinhosas

Marco e o Cactus, filmado ontem no famoso Bar da Wanda.
Tarde com buenas cervezas, caipirinhas auspiciosas, e participação especial do Yaksha, no bar -- o famoso bar.


(...)
Marco: Eu e Cactus
Dani : Cactus, não dá, você traiu, machucou
Marco: Nossa!
Dani : Caiu, se enfia!
Marco: Você viu do que ele é capaz, né?
Dani : Você viu, deu uma pegada legal na sua perna.
TBD : Marco, fala mais sobre esse caso com o Cactus, esse sentimento que surgiu...
Marco: Isso eu conto só pra você, (...) intimo caso, o viado tá filmando!
Dani : Pode contar seu caso...
Marco: Eu sou um túmulo!
(risadas)
Marco: Não posso colocar o nome do pessoal na banca, não...
Dani : Conta, conta.
(pausa)
TBD : Ô Marco, agora que você já tem um vídeo publicado na internet, no Youtube, ontem, dizendo para a Dani montar no cavalinho (risos da Dani ao fundo), e colocando este sentimento muito forte que surgiu entre você e esse vegetal, que tem essas características (...)
Marco: (interrompe) não sei porquê mas eu tenho uma atração por vegetais.
(risadas)
TBD : Sei lá...
Marco: Adoro pessoas com uma cor verde.
TBD : Vou entrevistá-lo. (ajeita-se) Dá uma cerveja.
Marco: Nunca vi um entrevistador que chapa.
TBD : Marco, com relação ao Cactus, porque assim, o que eu gosto muito é da sinceridade que você coloca nesse sentimento, quer dizer, você está deixando cigarros e cigarros, que é uma coisa que torna o Cactus mais cosmopólita...
Marco: Não. (...) viciado ele já é.
TBD : Entendi. Agora... Você acha que vocês tem futuro?
Marco: Olha... Eu fico preocupado com a terceira geração...
(risadas)

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;