tbd::quila

Direto de Vila Velha, vizinha continental de Vitória, no Espirito Santo, mas eu prefiro chamar de Praia de Minas (e que praias), estou atualizando o album. Sexta-feira decidi que precisava pegar uma praia, enfrentei os percalços (Ouro Preto é um dos poucos lugares onde a Itapemirim não vende passagem nem por internet, nem por telefone, restava comprar a passagem no guichê com atendentes tão simpáticas quanto o trem para Itaquaquecetuba e tão inteligentes quanto) e vim parar na praia (claro que não fui comprar a passagem no guichê, deleguei à Dani a gloriosa missão).
Mas como não poderia ser tão fácil, ao chegar, descobri que o hostel onde me hospedaria deixou de existir (nota mental: não confiar no site da Hostelling International), e acabei indo parar num pulgueiro -- literalmente. Acabamos sendo expulsos pelos hóspedes cativos -- as pulgas -- e lá por três horas da matina achei um hotelzinho standart, daqueles que tem travesseiros macios, roupas de cama limpas e internet no quarto.
Ok, ok. Só com cerveja para acalmar os ânimos. Lembro-me que recorri à tequila, semana passada, com a mesma finalidade, depois da prova CPA10 da Anbid (que não estudei e não passei por 2 questões)...

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;