Tributo à Viagem

Foi uma viagem (desde o começo). Saí do inferno ao paraíso, da tristeza à felicidade (momentânea?), de Bocage a Vinicius de Morais, de São Paulo a Recife. Falta-me inspiração para detalhar o assunto, mas para que quebrar a cabeça quando alguém já disse tudo?

"The greatest thing you'll ever learn. Is to love and be loved in return"
(tradução livre colhida na internet: a coisa mais importante que você irá aprender, é simplesmente amar e ser amado - Eden Ahbez, Nature Boy - que, é claro, conheci em Moulin Rouge)

1 comentários:

Mísia disse...

É preciso ter coragem para poder arriscar, visto que os melhores momentos de nossa vida acontecerão nas mais diversas, inusitadas e inesperadas ocasiões.
A viagem por assim dizer foi a união entre o real e o abstrato, a loucura e a lucidez e tudo aquilo que transceder a razão e a emoção. Falar agora talvez seja uma daquelas missões impossíveis, uma vez que o mais puro sentimento nunca será plenamente decodificado.
Os melhores planos são aqueles que não existiam até pouco tempo atrás mas que em um curto espaço de tempo dão vida e brilho a cada um de nossos dias, tornando tudo uma surpresa sacrossanta (bem gratificante). Ao menos sei que compartilhei do mais singelo e puro sentimento com alguém não mais imaginário, agora real e 'tocável', alguém apaixonante e perfeito por assim dizer, que pela ausência de coração acaba tornando-se o homem mais apaixonado e inundado de sentimentos que eu pude (ter o imenso prazer) de enfim conhecer.
Sempre digo, se não conheço (ainda) o amor, me aproximo dele cada vez mais.
...Do inferno ao paraíso meu mundo tornou-se você!

=)

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;