O "Primeiro" :-)

Neste primeiro post que tenho o prazer de publicar aqui, aproveito para agradecer ao querido Filipe por se ter lembrado da amiga do outro lado do oceano.
Fiquei deveras lisonjeada com o convite de me tornar "cooperadora" deste blog que acompanho desde
que descobri a sua existência, especialmente por se tratar do "cantinho"de alguém por quem nutro uma grande admiração, respeito e muito carinho. Espero não desiludir.
Como eu disse ao próprio quando aceitei o convite, adoro escrever e o farei aqui com todo o gosto. O maior problema, muitas vezes, é decidir sobre o que escrever. Embora não faltem ideias e peripécias para contar, o difícil mesmo é a escolha. Quem sabe os "seguidores" ajudem um pouco, dando sugestões ou simplesmente fazendo perguntas, sei lá.  ;-)

Prometo, no entanto, que virei dar aqui o meu contributo todas as vezes que a inspiração me tocar, quer seja com uma pequena história, um acontecimento, a partilha de uma ideia ou pensamento. Será uma forma de extravasar por aqui aquilo que de maneira geral não se extravasa "na vida real"...

Desejo-vos então boas leituras e um bom resto de dia/noite!

Dee, aka. Tania

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;