A Reunião

Se tem uma coisa que aprendi na militância política é que, por melhores que sejam a idéia que um indivíduo pode ter, vários indivíduos juntos sempre terão idéias melhores. Dada a iniciativa do Pepe, meu grande amigo, poeta, artista plástico e escritor, de participar desse blog, convidei grandes amigos para colaborarem e incrementarem os textos aqui publicados. Todos partilham de algumas das visões de mundo que eu mas, sobretudo, não compartilham de várias das minhas opiniões -- e é nessa pluralidade que compõe-se a riqueza das publicações.
Luis Felipe, meu primo, é tecnólogo e professor de Yoga, e certamente dará uma visão mais "holística" das coisas que as vezes nem eu mesmo consigo enxergar. Tania, minha grande amiga de Portugal, poderá colaborar com um ponto de vista ainda mais "global", no sentido literal da palavra. E ainda há duas amigas, uma publicitária e uma cineasta, que ainda estão em vias de aceitar de fato o convite, que certamente irão incrementar em muito o conteúdo desse blog.
Seja uma visão poética, crítica, descompromissada, corriqueira, artística, política ou jornalística sobre o cotidiano, com certeza é muito interessante ver o mundo à partir de vários olhos, várias manifestações. Inicia-se, pois, uma coletânea dessas várias visões de mundo. Espero que apreciem!

0 comentários:

Postar um comentário

(os comentários desse blog são moderados)

 
;